RSS

Que tal um VESTIDO LONGO?


Salve pessoal, o post de hoje é rápido é só para dizer que esta semana iremos fazer o molde de vestido longo bem fácil e dessa vez vou tentar ser no máxima explicativa...Rs...
 
Iremos fazer esse modelo da foto, bem legal. 

 
Esses vestidos prontos na loja são caros, os mais baratinhos no mínimo são 90,00 indo ate mais de 200 reais dependendo da marca...

 
Então, hoje comprei  1 quilo de VISCOLYCRA PRETA e esta descansando pois ela encolhe.

 
Nessa semana faremos um vestido longo que no calor é uma ÓTIMA opção ( ou em qualquer outra estação o prático vestido vai bem obrigado ), uma peça única para acabar com seus problemas de escolha de short ou saia?

 
Saia ou short?

 
E a blusa?

 
Fresquinho, lindo, leve e solto, com uma rasteirinha, saltinho alto ou ate mesmo uma havaiana vc estará bem vestida e linda!!!

 
Vale lembrar que as baixinhas deve tomar muito cuidado com a estampa assim como as cheinhas, cuidado com as estampas grandes ou arredondadas e com as listras. 

 
As baixinhas escolham tons sobre tons, tons mais vivos sempre em cima, cores lisas estão bem vindas, agora as cheinhas estampas bem simples e cores escuras que emagrecem.

 
Os acessórios pode ser bem criativa mas de olho no exagero !!!!

 
No próximo post o vestido longo, esse vestido longo é a base para qualquer vestido, nesse vamos fazer um simples, depois vamos fazer com o mesmo molde um vestido, sendo que na parte de cima iremos mudar...


Não percam...Bjss

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

Oi, você deixou um comentário no meu blog. Muito obrigada.
Gostei muito do seu, e me interesso sobre costura. No momento estou procurando um molde de calça panta pareo. Caso tenha e puder me enviar ou publicar, adoraria.
Abraços.

Postar um comentário